PUBLICIDADE

Dois executivos do Bradesco estão entre os 4 mortos na queda de avião; veja vídeo

PUBLICIDADE

Um avião caiu, ontem à noite, em uma fazenda em Guarda-Mor, no Noroeste de Minas Gerais. A Polícia Civil de Paracatu, que pericia o local do acidente, informou que  identificação dos corpos só será possível por meio de exames de DNA. Mas já foram identificadas algumas vítimas. O G1 informa que são Lúcio Flávio Conduru de Oliveira, de 54 anos, presidente da Bradesco Previdência, e Marco Antônio Rossi, 54 anos, presidente da Bradesco Seguros e Vice-Presidente geral do banco. O piloto Ivan Morenilla Vallim, de 63 anos, e o copiloto, Francisco Henrique Tofoli Pinto, de 32 anos. Ivan trabalhava há 33 anos para o Bradesco e tinha mais de 10 mil horas de voo. O co-piloto era contratado por uma empresa terceirizada, e também era considerado experiente.

"Quando caiu, o avião abriu uma cratera de 5 metros de altura por 6 de largura. Destroços foram parar a cerca de uns 200 metros", disse ao G1, o gerente da fazenda, Fábio Henrique Farias. Ele gravou, com  seu celular, destroços da aeronave em chamas

A assessoria da Força Aérea Brasileira (FAB) informou que o avião, Citation VII, de matrícula PT-WQH, decolou do aeroporto de Brasília às 18h39 com destino a São Paulo, mas desapareceu dos radares do controle de tráfego às 19h04.

As causas do acidente vão ser apuradas.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Avião cai, pega fogo e piloto morre no Nortão

Uma aeronave agrícola de pequeno porte caiu, esta manhã,...

Pesquisadores desenvolvem software para monitoramento da tuberculose em Mato Grosso

Projeto que está em desenvolvimento pelo Laboratório de Pesquisa...
PUBLICIDADE