A secretaria de Estado de Saúde (SES) divulgou, esta manhã, que a prova objetiva do seletivo é para a contratação emergencial de 300 profissionais para o Hospital Regional de Sorriso será em uma universidade particular, na avenida Noêmia Tonello Dalmolin, no bairro Parque Universitário. O teste será aplicado no próximo domingo das 13h às 17h. Essa fase será de caráter eliminatório e classificatório
Na semana passada a SES a lista com os nomes dos candidatos deferidos e indeferidos com homologação das inscrições dos candidatos que poderão ser avaliados através da prova objetiva.
O resultado final está previsto para 14 de outubro. Das 300 vagas, 37 são exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCD) nos cargos de enfermeiro (8), técnico em enfermagem (23), fisioterapeuta (3) e auxiliar de farmácia (3).
Vão ser contratados 138 técnicos em enfermagem, 51 enfermeiros, (21 fisioterapeutas, 19 auxiliares de farmácia, 6 maqueiros, 5 técnicos de imobilização ortopédica, 5 técnicos em laboratório, 4 nutricionistas além de administrador, médico do trabalho, assistente social, contador, fonoaudiólogo, farmacêutico, médico, médico auditor psicólogos, técnico em segurança do trabalho, engenheiro do trabalho.