A campanha Justiça pela Paz em Casa está crescendo em Mato Grosso. Na última segunda-feira (2), a nova superintendente Estadual de Políticas para as Mulheres de Mato Grosso, Isabel Silveira, visitou a Corregedoria-Geral da Justiça para oficializar apoio ao evento.
Isabel esteve reunida com a corregedora-geral, desembargadora Maria Erotides Kneip, com a desembargadora Maria Aparecida Ribeiro e com a juíza auxiliar da CGJ Amini Haddad Campos. Juntas, elas comemoraram mais uma parceria firmada visando promover a paz nas famílias.
Segundo Isabel Silveira, a Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Setas) está colocando toda a estrutura e a equipe à disposição da campanha promovida pelo Poder Judiciário. “Faremos mutirões de panfletagem, palestras e atendimentos para esclarecimentos dos direitos da mulher na semana de 9 a 13 de março, em Cuiabá e Várzea Grande”, conta.
Para a superintendente, este é um momento especial. “Acreditamos que, mesmo por meio de atividades pontuais, é possível despertar nas mulheres a possibilidade e o desejo de mudança”, defende a psicóloga que tem MBA em Gestão de Pessoas e experiência de 35 anos na área de educação e em questões relativas à mulher, à criança e ao idoso.