O taxista Levi Dias da Silva, conhecido como ‘Badeco’, 30 anos, continua desaparecido desde quinta-feira à tarde quando saiu de Sorriso para levar dois homens para a localidade de Água Limpa (distrito de Nova Ubiratã) e houve um acidente com seu táxi.
De lá para cá, o taxista simplesmente sumiu. Mas a polícia tem uma pista que pode levar ao paradeiro de Badeco. Um dos homens que estava no carro acabou fraturando as duas pernas, foi socorrido por uma ambulância e levado para o Hospital Regional de Sorriso. “Ele disse que tinham ‘acertado’ com o taxista para levá-los até Água Limpa e houve o acidente e que o taxista e outro homem saíram em busca de socorro”, informou um policial, que participa das investigações e não está convicto que esta versão seja verdadeira. “Mas, se isso realmente ocorreu, o taxista já tinha feito contato com alguém. Continuamos investigando e fazendo buscas para localizar o taxista”, acrescentou o investigador.
Neste sábado, taxistas acabaram se concentrando em frente à delegacia municipal e cobrando da polícia que encontre o taxista e esclareça o caso. Alguns deles fazem buscas na tentativa de localizar o colega de profissão, que mora há um bom tempo em Sorriso.