PUBLICIDADE

Deputados cobram mais ações em segurança após morte de sargento no Sul de MT

PUBLICIDADE

Os deputados estaduais do Partido da República (PR) Ondanir Bortolini, Nininho, Sebastião Rezende e Hermínio J. Barreto se reuniaram  com o secretário de Estado de Segurança Pública, Alexandre Bustamante, hoje, para cobrar ação efetiva nos casos de criminalidade que chocaram a população de Rondonópolis nos últimos dias. Foram registrados seis assassinatos em menos de 24 horas, inclusive, o mais recente, do 3º sargento da Polícia Militar (PM), Aelson Alves de Souza, 49 anos, que aconteceu no início da noite desta segunda-feira (15).

Souza havia saído do seu turno de trabalho quando foi seguido por dois suspeitos em uma motocicleta e, segundo testemunhas, um deles teria efetuado os três disparos contra a vítima.

O secretário informou aos parlamentares que já enviou reforços para o município, como helicópteros da PM e equipes da Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam), força policial qualificada para dar atendimento a ocorrências de maior potencial de risco. “É inadmissível que em uma cidade polo como Rondonópolis a população tenha que passar por essa onda de pânico. São as nossas famílias que estão correndo perigo”, diz Nininho.

O parlamentar ainda destacou que o secretário "já tomou as devidas providências, mas ele sabe que muita coisa ainda precisa ser feita para melhorar a situação da violência em Rondonópolis”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE