PUBLICIDADE

Deputado entrega manifesto reforçando mobilização dos pais de estudante de medicina assassinado em Sinop

PUBLICIDADE

O deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR) se reuniu, ontem, com os pais do estudante de Medicina, Eric Francio Severo, assassinado no dia 27 de dezembro de 2014. O parlamentar entregou o primeiro lote de assinaturas colhidas durante seu deslocamento pelo Estado. “Aqui está parte de uma ação da qual me solidarizo com a dor da família. Não podemos aceitar a impunidade. É um ato contra a violência”, disse o deputado.

Os familiares estão em campanha nas ruas para coletar assinaturas em busca de apoio popular para que a pena do crime de latrocínio (roubo seguido de morte) seja mais rígida. O pai da vítima, o advogado Leonildo Severo, e a mãe Soely Francio Severo informaram que a meta é atingir, no mínimo, 150 mil assinaturas, onde serão protocoladas no Congresso Nacional. Até o momento já foram colhidas 85 mil assinaturas.

A repercussão acabou sensibilizando o deputado federal Major Olímpio Magalhães (SP), que apresentou o projeto de lei na Câmara dos Deputados. A proposta propõe pena do latrocínio para 50 anos com pena mínima de 40 anos.

O formulário para assinatura pode ser solicitado pelos telefones (66) 3531-2222 e (66) 9985-1359  e no site institutoeric.org

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incra abre vagas para dois assentamentos em Mato Grosso; um no Nortão

O Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra)...

Ataque de abelhas causa tumulto em escola de Sorriso

Um ataque de abelhas gerou momentos de tensão e...

MP defende atuação coordenada das instituições em crises de segurança em Mato Grosso

Promotores de justiça, policiais, peritos e bombeiros estão participando...
PUBLICIDADE