A audiência pública foi realizada, ontem, no Distrito Entre Rios, a cerca de 150 quilômetros do município de Nova Ubiratã, e o objetivo foi discutir a atual realidade vivenciada pela comunidade em relação a crimes. O delegado de Sorriso, Pablo Borges Rigo, falou sobre a expectativa de reforçar o quadro de servidores da delegacia do município.
“Sabemos das dificultadas enfrentadas pelos cidadãos e é exatamente por isso que conclamo a sociedade de bem para auxiliar no trabalho de investigação, colaborando através de denúncias”, destacou o delegado durante o encontro idealizado pela câmara de vereadores e que reuniu mais de 80 pessoas entre representantes da segurança pública, profissionais da educação, líderes religiosos, além de outras autoridades.
Por mais de três horas, autoridades e representantes da comunidade debateram sobre as necessidades dos moradores do distrito. Entre os assuntos discutidos estava o combate aos crimes de tráfico de drogas, homicídios, e delitos de trânsito na maioria praticados por motociclistas, na região. Na audiência, várias pessoas, em especial trabalhadores, se manifestaram contribuindo para a busca de alternativas para a diminuição da violência no distrito.