PUBLICIDADE

Delegado busca sanar dúvidas sobre afogamento de estudante em Lucas

PUBLICIDADE

O delegado Rafael Scatolon informou, hoje, que continua investigando a morte do adolescente Josias Lima da Cruz, 14 anos. Ele foi encontrado afogado, na semana passada, nas águas do rio Verde. Scatolon disse que ainda não recebeu o laudo da necropsia, mas conversou com o médico legista e este não teria constatado nenhuma lesão, que pudesse caracterizar uma possível briga.

Os dois adolescentes que estavam com a vítima já foram ouvidos, porém, o delegado não descarta um novo depoimento de ambos. “Esperamos ouvir todas as pessoas envolvidas no caso para saber exatamente o que aconteceu. Se for um simples afogamento, vamos pedir o arquivamento do processo”.

O delegado disse que um fato ainda causa estranheza, o fato do adolescente estar com um celular do bolso no momento em que seu corpo foi resgatado. Para ele, nenhuma pessoa entraria no rio sabendo que estava com o aparelho.

Conforme Só Notícias já informou, os bombeiros localizaram o corpo do adolescente dois dias depois da comunicação do desaparecimento no rio. Estava boiando a cerca de 200 metros de onde foi visto pela última vez. Testemunhas relataram à Polícia Civil que o adolescente estava com dois amigos, tomando banho, próximo da ponte de madeira que dá acesso a comunidade de Morocó.

O garoto morava com a mãe, no bairro Alvorada, e frequentava e escola Luiz Carlos Ceconello, no bairro Cerrado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem chifrado por boi é hospitalizado no Nortão

A vítima, de 29 anos, foi socorrida por uma...

Morre no hospital mulher ferida em acidente entre carro e Kombi no Mato Grosso

A Polícia Civil confirmou que Lucivalda Kirixi Munduruxu, de...

Colisão entre carro e moto deixa um ferido em Sinop

Um Hyundai H20 e uma moto Honda CBR 650...
PUBLICIDADE