O delegado Rogério Gomes informou que as investigações sobre a morte do comprador de cereais, Ivan de Paula, de 40 anos, apontam para acidente. Ele foi encontrado dentro do carro no rio Arinos, na MT-240 na região de Nobres (146 quilômetros de Cuiabá). “A Polícia Civil trata o caso, inicialmente, como morte acidental a esclarecer, tendo em vista as primeiras informações que indicam uma provável perda de controle do veículo, capotamento e a queda no rio”, disse o delegado que conduz a investigação.
Ele estava desaparecido desde a última segunda-feira quando saiu, com um veículo Renault Oroch, da empresa de agronegócio onde trabalhava há 18 anos, para visitar produtores rurais, clientes, na região. A polícia intensificou buscas, nos últimos dias, assim como a empresa, que usou drones para inspecionar algumas regiões. A ponte de onde o carro caiu é madeira e a estrada não é pavimentada.
Conforme Só Notícias já informou, bombeiros, policiais, com auxílio de um caminhão munck, trabalharam para retirar o carro e corpo do rio. Ivan residia em Diamantino, era casado e tinha uma filha. Ainda não foi confirmado onde ele será sepultado.
Em nota, a Amaggi lamenta profundamente o falecimento do colaborador e “está prestando todo o apoio a família nesse momento de dor. Dedicado e competente, Ivan atuava como comprador de cereais e trabalhou na empresa durante 18 anos”.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.