PUBLICIDADE

Delegada abre inquérito para investigar acidente com 4 mortos na queda de carro em rio no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: divulgação e arquivo pessoal)

A delegada de Polícia Civil Helena Yloise de Miranda confirmou, ao Só Notícias, que determinou abertura de um inquérito policial para investigar o que pode ter provocado a saída da rodovia e a queda do Ford EcoSport vermelho no cair no Rio 1001, em Marcelândia (160 quilômetros de Sinop), no última sexta-feira(14). Morreram o empresário José Francisco Sampaio (Zeca), de 56 anos, a mulher dele, Joyce Moraes Sampaio, de 40 anos, o filho, Henry Moraes Sampaio, de 18 anos, e seu amigo, Fausto Nobres da Silva Filho, de 17 anos.

“Já foi feito a portaria. O laudo já foi feito pelo médico. Será necessária uma perícia no carro para constatar se estava em alta velocidade. Como houve a tentativa de resgate das vítimas pela população, prejudicou a materialidade do acidente em partes. Estavam todos tentando salvá-los. Serão feitas análises necessárias e encaminhado ao judiciário”, disse a delegada.

A filha de Zeca e Joyce, uma adolescente, de 12 anos, foi única sobrevivente da tragédia e deve ser ouvida para ajudar a esclarecer o que ocorreu. “Temos uma vítima viva. Mas ela ainda está em choque pelo que ocorreu e não condições de ouvi-la agora. É preciso dar um tempo”, explicou Miranda.

Anteriormente, o comandante e sargento da Polícia Militar, Alenilson Silva, disse, em entrevista ao Só Notícias, que “a filha mais nova do casal conseguiu sair do veículo e estava correndo pela estrada em direção à cidade, em busca de ajuda. Ela pegou carona com um rapaz, de moto, e chegou até o quartel. Imediatamente fomos até o local, mas infelizmente todos estavam mortos”.

Os quatro foram sepultados em Marcelândia. Zeca, a esposa, filha e o amigo foram a Sinop buscar o filho Henry que havia entrado em férias e estavam voltando para casa quando houve a tragédia. Foi decreto luto de 3 dias no município.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Entregador é condenado por matar motorista com golpe de capacete em Sinop

A Justiça condenou Bruno Ferreira dos Santos pela morte...

Carro tem princípio de incêndio após pane em rodovia de Colíder

Um Peugeot 208 azul foi parcialmente avariado pelas chamas,...

Motorista morre após cair de caminhão em Sinop

O motorista identificado como Alessandro José dos Santos, de...
PUBLICIDADE