As mudanças promovidas pela Diretoria do Interior da Polícia Judiciária Civil foram aprovadas pelo Conselho Superior de Polícia. A Regional de Delegacia de Peixoto de Azevedo passa a ser conduzida por Geraldo Gezoni Filho, no lugar do delegado Ronan Gomes Villar, nomeado titular da Delegacia do município de Guarantã do Norte.
O delegado de Peixoto de Azevedo, Ramiro Mathias Ribeiro Queiroz, deixa a unidade para comandar o Grupo de Atuação de Resposta Rápida (GARRA), criado na estrutura da Gerência de Operações Especiais (GOE), para ajudar na pronta-respostas em crimes, principalmente, os delitos contra o patrimônio (roubos no comércio, residências, roubos de veículos e latrocínio) e nos homicídios, além de atuar no preventivo.
O delegado Bráulio Junqueira, que estava lotado na municipal de Barra do Garças, retornará para o Nortão do Estado. Ele foi designado para administrar a delegacia de Peixoto de Azevedo.
No Sul do Estado, a mudança aconteceu na titularidade da Delegacia de Campos Verde, de onde sai o delegado Mário Roberto Santiago Junior, para uma unidade da Diretoria Metropolitana. Em seu lugar assume o delegado Hércules Batista Gonçalves.
Ainda dentro da Regional de Primavera do Leste, a delegada Anamaria Machado Costa assume a Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) da cidade de Primavera do Leste. A delegada estava na Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecente (DRE), que pertence a Diretoria de Atividades Especiais.
O delegado Rafael Sippel Fossari, que era da Derf de Primavera do Leste, foi lotado na Delegacia Municipal, no lugar do delegado Adriano Marcos Alencar, que foi transferido para a Regional de Barra do Garças.