O incêndio em residência foi, esta madrugada, no bairro residencial Sabrina 2. A casa foi totalmente consumida pelo fogo. Conforme o sargento Maziero, equipes do Corpo de Bombeiros realizaram combate às chamas para que o fogo não se alastrasse para casas vizinhas.
“Conversei com o proprietário em relação ao que poderia ter acontecido, ele nos relatou que foi um curto-circuito no ventilador que estava no quarto das crianças. Na casa estavam dois adultos e duas crianças, felizmente ninguém se machucou, somente danos materiais com a perda total da residência, entre o estrutural e também os bens, móveis e roupas, os materiais deles dentro da residência lá no local”.
Maziero também reforçou os cuidados que as pessoas devem ter, principalmente durante esta época do ano. “A gente está num período bem crítico, a umidade do ar muito baixa, então qualquer tipo de faísca ou qualquer situação é propício a incêndio. Ele (morador) relatou que foi um curto-circuito ventilador, então a gente passa a orientação para tomar cuidado com extensão, com algum tipo sobrecarregar uma tomada, sobrecarregar uma extensão que pode ocasionar o curto-circuito e nesse período o incêndio se propaga muito rápido”, concluiu o militar.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.