O corpo de Rosangela Aparecida Medina, 53 anos, que faleceu ontem, em acidente entre Marcelândia e Santa Helena (cerca de 170 km de Sinop) foi trasladado, esta tarde, para Presidente Prudente (SP) onde residem familiares. O corpo foi liberado no final da manhã, pelo Instituto Médico Legal, onde foi feita necropsia.
Inicialmente, hava expectativa dela seria velada algumas horas em Sinop – onde residiu por muitos anos- antes de ser trasladada, mas acabou não ocorrendo.
O esposo de Rosangela, o produtor Airton Kleber Timoteo Dias está internado em Sinop. Ele teve fraturas, está consciente e será submetido a mais exames. Rosangela era cunhada do vereador Julio Dias.
Conforme Só Notícias já informou, Kleber e Rosangela estavam em uma caminhonete SW4, preta, retornando para Sinop, por volta das 17hs, quando houve o acidente. O veículo saiu de uma rodovia estadual e acabou capotando.
O perito Edson Gomes, da Politec sinopense, esteve no local do acidente para fazer a perícia e confirmou, ao Só Notícias, que Rosangela morreu no local.
A perícia está apurando a causa do acidente que ocorreu em "uma curva suave onde a caminhonete saiu da pista. Ela ficou cerca de 8 metros da rodovia". As causas do acidente ainda são desconhecidas. Um air-bag dianteiro (item de segurança) foi acionado. A caminhonete ficou bastante danificada.
(foto:Só Notícias – Atualizada às 19:11hs)