PUBLICIDADE

Cuidadora de idosos atacada por rottweilers em Cuiabá passa por cirurgia para reconstruir couro cabeludo e orelha

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: reprodução)

A mulher de 53 anos atacada, na última segunda-feira, por dois cães da raça Rottweiller, no bairro Verdão, segue internada no Hospital Municipal de Cuiabá. Segundo divulgado pela Empresa Cuiabana de Saúde Pública, que administra a unidade, a vítima passou por uma cirurgia para reconstrução do couro cabeludo e orelha.

A mulher foi atacada na casa onde trabalha como cuidadora de idosos e os cães pertenciam aos proprietários da residência. A Polícia Militar foi acionada e precisou atirar nos cachorros. Além dos dois que atacaram a vítima, havia um terceiro no quintal.Em um vídeo gravado por um vizinho é possível ouvir pelo menos 15 disparos. Um deles foi baleado e os outros dois foram contidos pelo Corpo de Bombeiros.

O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu a mulher. Ela foi encaminhada para o hospital municipal. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava orientada e consciente no momento do resgate.

O proprietário dos cães esteve no local, ao final da ocorrência. Os procedimentos ficaram sob responsabilidade do 10º Batalhão da Polícia Militar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE