Foi publicado no Diário Oficial do Estado, que circula hoje, o decreto do governador Silval Barbosa (PMDB) que dá o nome do jornalista e radialista Clóvis Roberto ao viaduto que está sendo construído nas proximidades da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).
Segundo o texto, o viaduto será denominado "Jornalista e Radialista Clóvis Roberto Balsalobre de Queiroz". Amanhã, a partir das 19h30, o governo vai entregar a obra parcialmente, uma vez que se trata de um viaduto rodoferroviário.
O viaduto integra um dos eixos do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), mas que não deve ter os trilhos instalados nesse momento, já que o trecho entre o Aeroporto-CPA passou a ser prioritário. Com a liberação de vias na Fernando Corrêa, o trânsito na região deve fluir e desafogar o tráfego nas áreas próximas ao local, que ficou interditado por mais de 1 ano.
Obras – a obra compreende os entroncamentos das avenidas Brasília, Tancredo Neves e a via de acesso ao campus da UFMT e tem 428 metros. Orçada em mais de R$ 1,4 bilhão, a obra integra o pacote de implantação do VLT na capital.