O estudante de medicina Ricardo Antunes Henry, 20 anos, morreu, hoje madrugada (por volta das 3h), quando o Toyota Corolla, cinza, que dirigia, bateu em um poste, na calçada, na avenida Fernando Correa. Ele era filho do ex-prefeito de Cáceres Ricardo Henry (PP) , e sobrinho do deputado federal Pedro Henry (PP). A colisão foi próxima da rotatória do McDonalds.
O Midia News informa que, no banco do passageiro, viajava o estudante Alex Nunes de Figueiredo, de 19 anos, que foi levado ao Pronto-Socorro de Cuiabá e deverá ser transferido para hospital particular. Os dois ocupantes ficaram presos nas ferragens, sendo resgatados pelo Corpo de Bombeiros. Os air-bags foram acionados.
Segundo policiais da Divisão de Delitos de Trânsito, da Delegacia do Complexo do Coxipó, Ricardo seguia em direção ao Coxipó, quando ocorreu o acidente. O lado do motorista foi o mais danificado, onde houve o forte impacto.
As causas do acidente começam a ser apuradas. O delegado Cristian Cabral instaurou inquérito para apurar o trágico acidente.
O corpo de Ricardo deve ser trasladado para Cáceres.