sexta-feira, 13/dezembro/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá: sindicato não está autorizado a realizar cadastramento para programa habitacional

PUBLICIDADE

A Prefeitura de Cuiabá alerta a população que o Sindicato dos Empregados Domésticos de Mato Grosso não consta como unidade credenciada para o cadastramento de moradores para o programa “Minha Casa, Minha Vida”. A Secretaria municipal de Cidades foi informada, hoje, que a instituição está realizando cadastros, o que consta como ato ilegal e passível de notificação judicial.

O Executivo já registrou boletim de ocorrência contra o sindicato e, por meio da Procuradoria-Geral do Município, irá tomar medidas judiciais para cessar a irregularidade.

Em Mato Grosso, somente três entidades estão habilitadas a realizar o cadastramento: a Federação Mato-grossense de Associações de Moradores de Bairros, o Instituto Sociológico do Mato Grosso e Amazônia e o Projeto Viva Vida.

Para o secretário municipal de Cidades, Suelme Evangelista, a situação praticada pelo Sindicato dos Domésticos se caracteriza como má-fé. “Essa entidade não é de forma nenhuma autorizada a realizar o cadastro para o programa. Essa ação é crime contra a fé pública e a Prefeitura de Cuiabá irá tomar as medidas necessárias para que a população não seja enganada”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Reitora da UFMT toma posse em cerimônia do Ministério da Educação em Brasília

A reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT),...

PreviSinop abre inscrições de concurso com salários de até R$ 8,1 mil

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de...

Jovem cochila pilotando moto, bate em poste e fica ferido em Sinop

O Corpo de Bombeiros foi acionado, hoje de manhã,...
PUBLICIDADE