PUBLICIDADE

Cuiabá: servidor estadual tem ataque de fúria, quebra relógios de ponto e ameaça colega

PUBLICIDADE

Um servidor público, 40 anos, da Secretaria de Estado de Saúde, foi detido após ameaçar uma colega e quebrar os relógios de ponto do departamento. O ataque de fúria do técnico em radiologia ocorreu, ontem, na sede da pasta, no Centro Político Administrativo, em Cuiabá.

O servidor foi detido pelos colegas até a chegada da Polícia Militar e encaminhado à Central de Flagrantes. Ele alegou que foi tratado com arrogância e desprezo pela colega de trabalho e, por isso, quebrou os aparelhos de ponto. A vítima, também servidora de 39 anos, relatou em depoimento no Plantão Metropolitano, que o colega chegou na sala dela perguntando sobre a radioatividade dos aparelhos de ponto com relação ao uso dos funcionários.

Depois de dizer que não era de sua atribuição, mas mostrar dados sobre o ponto, a servidora foi agredida com palavras e gritos. Segundo a funcionária, o técnico pegou um capacete e começou a bater nos relógios de ponto, que ficaram danificados. Contido pelos colegas, o homem teria ameaçado a mulher, que pediu medidas protetivas contra ele.

O servidor foi autuado por ameaça e liberado para responder pelo crime em liberdade. Ele pagou fiança de R$ 724.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE