PUBLICIDADE

Cuiabá: secretários dizem que incêndio em ônibus é investigado

PUBLICIDADE

Os ecretários de Estado de Segurança e de Justiça e Direitos Humanos, Alexandre Bustamante e Luiz Antônio Pôssas de Carvalho, respectivamente, afirmaram no final da manhã, que o atentado ao ônibus de uma empresa, incendiado, ontem à noite, no ponto final do bairro Jardim Aroeira, está sendo investigado pela Inteligência da Polícia. Ninguém ficou ferido.

Bustamante disse ainda que a hipótese do atentado ter sido uma ordem de presidiários da Penitenciária Central do Estado (PCE), que não estão recebendo visitas dos familiares devido à greve dos agentes penitenciários, está sendo apurada pelos diretores das unidades prisionais na capital. "Motorista e testemunhas serão ouvidos para confecção de retrato-falado do suspeito de atear fogo no ônibus, para se chegar aos culpados", relatou.

Pôssas afirmou que a possibilidade não foi confirmada e que recentemente foram apreendidos mais de 200 aparelhos celulares durante revista nos presídios. Governador Silval Barbosa também teria pedido providências sobre o caso, segundo o secretário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE