PUBLICIDADE

Cuiabá registra madrugada mais fria do ano, aponta instituto

PUBLICIDADE

A temperatura na capital mato-grossense, nesta madrugada, atingiu 9,4º segundo análise do instituto meteorológico Clima Tempo, sendo considerada a noite mais fria desde o início do ano, motivada pela passagem de uma massa de ar polar. Antes, o recorde de temperatura mais baixa tinha sido registrado no feriado de Corpus Christi, em 7 de junho, com 12,9º.

Além de Cuiabá, bateram recorde com temperaturas mais geladas Campo Grande (MS), com 5,8º e Brasília (DF), com 11,8º. Conforme o instituto, a temperatura deve subir devagar até o final de semana e, nos próximos 15 dias, o tempo deve ficar aberto e seco.

Para hoje, após a manhã gelada, a previsão mantida para Mato Grosso é de sol forte durante o dia, sem chuvas. Em Cuiabá, os termômetros variam entre 10º e 24º. No meio da manhã, o instituto confirmou que a temperatura esteve em 19º. Em Sinop, a mínima é de 13º e máxima de 29º. Previsão semelhante para Lucas do Rio Verde e Sorriso. Já em Alta Floresta, os termômetros devem variar entre 14º e 27º.

Nesta sexta-feira, pode fazer frio ao amanhecer na região Oeste de Mato Grosso, mas ao longo do dia, a temperatura deve aumentar devido ao sol forte e, à tarde, a sensação deve ser de calor. Na capital, a temperatura pode variar entre 13º e 27º. Para Sinop, a previsão é entre 16º e 32º. Mais ao Norte, em Alta Floresta, a temperatura deve ficar entre 18º e 30º.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE