PUBLICIDADE

Cuiabá: prefeitura investirá R$ 2,7 milhões na construção de cinco pontes

PUBLICIDADE

A prefeitura licitou a construção de mais cinco pontes para travessia de rios e córregos localizados na zona rural da capital. As pontes serão de aço e concreto e o prazo para a entrega das obras é novembro deste ano. No total, serão investidos R$ 2,7 milhões para a construção das pontes, que fazem parte do programa Novos Caminhos.

Serão construídas pontes sobre o rio Coxipó-Açú, na comunidade de Aguaçú; rio das Pedras I, na região rio das Pedras/Fazenda Velha; rio das Pedras II, na região rio das Pedras/Buritizal; córrego Piçarrão, na estrada Maria Hipólita e córrego Gumitá, na rua Tabatinga, ligação dos bairros Planalto e Novo Horizonte.

A ponte sobre o Córrego Piçarrão era de madeira e foi queimada em janeiro do ano passado em um incêndio criminoso. Ela havia passado por reforma um ano antes. “Agora faremos uma construção de concreto, que terá uma vida útil longa e evitará a ação de criminosos”, disse o secretário de Obras Públicas, Marcelo Oliveira.

A meta do programa até 2016 é de construir 150 pontes. Desde o início da gestão Mauro Mendes foram entregues 87 travessias na zona rural.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...

Caminhão tanque bate em árvore em rodovia em Mato Grosso

O acidente com o caminhão tanque carregado com resíduos...
PUBLICIDADE