A prefeitura publicou, hoje, no Diário Oficial do Tribunal de Contas de Mato Grosso edital do processo seletivo simplificado para contratar temporariamente 315 de profissionais na Secretaria Municipal de Educação. São técnico de técnico nível superior (engenheiro civil, engenheiro sanitarista e arquiteto com especialização em segurança do trabalho) com 15 vagas com remuneração de R$ 2,4 mil e 300 vagas para técnico de desenvolvimento infantil (TDI) com salário de R$ 1.,2 mil. A carga horária de ambos será de 30 horas semanais.
O contrato temporário será para preenchimento de vagas ou substituições nas Unidades de Creches, Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e na sede da Secretaria.
As inscrições, gratuitas, começam dia 13 e terminam no próximo dia 15, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, no órgão central da secretaria, nas creches e CMEIs.
O resultado final do processo seletivo, dos candidatos inscritos nas creches e CMEIs, será divulgado no dia 22 no site da prefeitura. Dos candidatos para TNS será divulgado no dia 30 de abri
A convocação dos candidatos selecionados obedecerá a ordem de classificação.
A prefeitura informa que o edital de processo seletivo simplificado com as normas, rotinas e procedimentos para a contratação temporária foi publicado na edição desta quinta-feira do Diário Oficial do Tribunal de Contas de Mato Grosso, páginas 30 a 36 e no site da prefeitura.