O prefeito Mauro Mendes decretou luto oficial de três dias pela morte do servidor de carreira Oscar Amelito Alves dos Santos. Ele faleceu, ontem à tarde, em decorrência de um câncer. Oscar tinha 58 anos e era funcionário municipal há mais de 30 anos.
“Desses anos convivendo com Oscar, o que posso falar é que ele foi um exemplo de profissional. Apaixonado pelo seu trabalho, não media esforços para auxiliar as pessoas que necessitavam de socorro. Um guerreiro incansável. Neste momento de profunda tristeza, compartilho com a família a dor”, declarou o prefeito Mauro Mendes.
O secretário Municipal de Governo e Comunicação, Kleber Lima, também lamentou e destacou a garra do colega no desempenhar de suas funções. “Neste momento de dor, transmito meus sentimentos aos familiares e amigos. Ao longo do tempo em que compartilhei os dias com o colega Oscar, sempre tive um retorno de integridade, homem atuante e comprometido com o município e com a população. Sempre de bem com a vida, amável com todos. Um companheiro de luta”.
Oscar deixa esposa e três filhos. O velório iniciou, ontem à noite, na Capela Jardins. O sepultamento está previsto para hoje, às 16h30, no Cemitério Bom Jesus de Cuiabá.