PUBLICIDADE

Cuiabá: PM que foi 1 dos 7 feridos em acidente passa por cirurgia e estado de saúde é grave

PUBLICIDADE

O cabo do 9° Batalhão da Polícia Militar, Elson Demétrio Silva, 45 anos, passou por cirurgia craniana no Pronto Socorro, ontem à tarde, e seu estado de saúde é considerado estável, porém, grave. Ele foi atropelado, ontem de madrugada, quando sinalizava um acidente de trânsito no viaduto na avenida Fernando Corrêa da Costa com a MT-040, na região do Coxipó.

No acidente que envolveu cinco veículos, sete pessoas ficaram feridas e Diego da Silva Kischel, 25 anos, motorista do Toyota Corolla morreu no local. Além do PM, permanecem internados na unidade pública de saúde, James Paes, 27 anos, e Luciano Siqueira Campos, 30 anos. Uma jovem de 19 anos recebeu alta. Estes três estavam em um Fiat Punto. João Paulo Ferreira da Silva, 22 anos, condutor de uma moto, sofreu fratura na bacia e permanece internado. Michael Costenaro, 19 anos, passageiro do Corolla, e Mikael Lacerda, 18 anos, também estão internados, porém, sem risco.

O vendedor de seguros e condutor de um VW Gol, J.L.R.J., 29 anos, foi preso e autuado pelos crimes de embriaguez ao volante, homicídio culposo e pelas lesões corporais das outras vítimas. Ele é reincidente no crime.

O acidente ocorreu por volta das 4h, quando este condutor, supostamente embriagado entrou na contramão do viaduto e colidiu contra a mureta. Instantes depois, o condutor do Corolla cinza, em alta velocidade, de acordo com informações da PM, atingiu o Punto, com 3 ocupantes, uma motocicleta com duas pessoas e a viatura do 9° BPM, que sinalizava o local.

Conforme a PM, o cabo que estava sinalizando o local foi atingido e arremessado na lateral do viaduto. O colega dele estava dentro da viatura e passa bem. Os ocupantes da motocicleta também foram arremessados do veículo e sofreram ferimentos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é condenado por matar companheira no Nortão e seguirá em prisão domiciliar

O Tribunal do Júri condenou Marcelo Aparecido Martins por...

MPF denuncia motorista de caminhão preso com arsenal de armas em Mato Grosso

O Ministério Público Federal (MPF) denunciou um homem por...

Tribunal mantém pena de homem condenado por homofobia no Nortão

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso manteve a...
PUBLICIDADE