PUBLICIDADE

Cuiabá: operário morre ao cair de altura de 15 metros

PUBLICIDADE

Um operário morreu ao cair de uma altura de aproximadamente 15 metros quando trabalhava na construção de um barracão, na região do Coxipó, em Cuiabá, onde funcionava a antiga Bimetal. Jonair da Silva Leite, 29 anos, despencou em queda livre do telhado que não suportou seu peso. Há informações de que ele seria ajudante de pedreiro e, no momento do acidente, transportava massa e outros equipamentos. Não foi informado se ele utilizava equipamento de proteção individual, item de segurança obrigatório para funcionários que trabalham no setor da construção civil.

Ainda não se sabe quem é o responsável pela obra, pois no momento do acidente, trabalhavam apenas os operários desacompanhados de um chefe. A informação é do 2º sargento do 9ºBPM, Jean Pool, que atendeu a ocorrência e isolou a área juntamente com outros policiais militares até a chegada de equipes do Instituto Médico Legal (IML) que já estão no local. Mas ainda é preciso aguardar o trabalho dos perito da Politec (Polícia Técnica). Dois irmãos da vítima também já se encontram no local do acidente.

Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local minutos depois da queda, mas constatou que o trabalhador já estava em óbito. O acidente aconteceu por volta das 15h20 nas proximidades da avenida Fernando Corrêa da Costa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE