PUBLICIDADE

Cuiabá: obras na Trincheira do Verdão são reiniciadas

PUBLICIDADE

Localizada na avenida Miguel Sutil, a trincheira Verdão-Santa Isabel teve as obras reiniciadas. Ontem à tarde, a empresa já sinalizou o desvio que será necessário para realização das primeiras intervenções. Motoristas devem estar atentos à região, já que a pista inferior (sentido Cuiabá/Várzea Grande) segue fechada. Neste sentido, a trafegabilidade está sendo realizada somente pela parte superior da obra.

A interdição de parte da trincheira foi necessária para a realização de serviços de concretagem das tampas dos poços de visita presentes na pista. A via deverá ficar interditada até o início da noite desta sexta-feira (15).

Após esta etapa serão realizados serviços de reparação na parede da estrutura, além da retirada de placas de madeirite do tabuleiro. Já em relação às próximas interdições, o setor de fiscalização da Secid explica que estas serão parciais.

Orçada em R$ 26 milhões, a trincheira Verdão é uma das obras que conta com Termo de Ajustamento de Gestão (TAG) já formalizado. Com a readequação dos cronogramas, o novo prazo de execução passa a ser de 240 dias e o de vigência de 330 dias.

Com 460 metros de extensão, a trincheira Verdão/Santa Isabel está localizada em um dos pontos de maior fluxo de trânsito na avenida Miguel Sutil. Próxima à Arena Pantanal e facilitando acesso aos bairros da região, a obra conta atualmente com cerca de 90% de serviços já executados. A ordem de serviço para retomada dos trabalhos foi assinada no dia 15 de dezembro de 2015. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bolão de Mato Grosso ganha prêmio na Quina

O bolão realizado em Cuiabá acertou, ontem à noite,...
PUBLICIDADE