PUBLICIDADE

Cuiabá: montada força tarefa para agilizar posse de aprovados em concurso

PUBLICIDADE

A prefeitura montou uma comissão com o objetivo de agilizar os procedimentos necessários para viabilizar a posse dos 1.167 candidatos aprovados e classificados no concurso público 001/2010 para lotação na Secretaria Municipal de Educação. 40 servidores das secretarias de Gestão e e Educação estão trabalhando para agilizar a posse dos aprovados, em 30 dias.

"Uma equipe ficará responsável pelo atendimento e recebimento dos documentos dos candidatos aprovados, outra pela análise desses documentos, uma terceira pelo encaminhamento de exames e assim sucessivamente. Também teremos uma equipe de médicos à disposição para a realização dos exames", explicou a secretária-adjunta de Gestão, Ana Paula Villaça Lourenço, durante reunião-geral com a equipe, esta tarde.

Concluída essa primeira etapa, os processos serão encaminhados para a Secretaria Municipal de Educação, para que sejam oficializadas as posses dos candidatos que estiverem com os documentos conforme as regras estabelecidas em edital. Os termos de posse serão assinados entre 02 a 09 de janeiro de 2014.

Os nomeados deverão entregar os documentos no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de Cuiabá, no Palácio Alencastro, andar térreo, das 08h30 às 17h30, entre até 26 de dezembro.

"Estamos fazendo uma verdadeira força-tarefa para garantir o cumprimento do prazo para a posse, bem como para que todos os candidatos aprovados sejam bem atendimentos e devidamente orientados", ressaltou a secretária.

Os atos de nomeação e convocação dos candidatos aprovados foram publicados no Diário Oficial de Contas N° 265, do dia 25 de novembro, páginas 45 a 76.

No total, foram convocados 453 pedagogos; 62 professores de educação física; 286 Técnicos em Desenvolvimento Infantil (TDI); 183 Técnicos em Nutrição Escolar (TNE); e 180 Técnicos em Manutenção e Infraestrutura (auxiliar de serviços gerais).

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE