PUBLICIDADE

Cuiabá: ministro enaltece trabalhadores na Arena Pantanal

PUBLICIDADE

O ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, disse esta manhã, na Arena Pantanal em Cuiabá, que a Copa do Mundo de 2014 irá deixar um legado para a população da cidade. Ele agradeceu os trabalhadores que atuam nas diversas obras na capital e Várzea Grande, que “estão transformando o país em um grande canteiro de obras. Nós que temos cargos políticos temos que servir os outros”.

O ministro deixou o recado para o governo do Estado, de que a Arena Pantanal seja um espaço democrático, com baixo valor para a população que irá usufruir do local com o fim dos jogos da Copa do Mundo. “Esse estádio vai ter que brigar com a CBF para reduzir os preços nas apresentações”.

Já o governador Silval Barbosa enalteceu a relação entre sindicatos e trabalhadores, que segundo ele, vem facilitando o diálogo, cumprimentou os trabalhadores e lembrou que a Arena será entregue em dezembro deste ano.

Carvalho, na companhia do governador e sindicalistas participaram da posse da comissão de representantes sindicais da Arena Pantanal, que terão como compromisso, ampliar o diálogo entre operários e empregados, buscando soluções para os problemas específicos de cada obra.
A Arena Pantanal está orçada em R$ 420 milhões e na Copa de 2014 terá capacidade para receber 41,4 mil espectadores. Mendes Júnior é a empresa responsável pela obra, que abriga 1,6 mil operários.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro tomba após colisão com outro em Sinop

O acidente envolvendo o Renault Logan e o VW...

Terminam domingo inscrições de seletivo de estágio do Poder Judiciário em Mato Grosso

Inscrições do processo seletivo de estágio do Poder Judiciário...

Supermercados Machado inaugura sua primeira loja em Sorriso

Sorriso ganhou, nesta terça-feira, (10) um novo marco...
PUBLICIDADE