PUBLICIDADE

Cuiabá: ministro diz que VLT não ficará pronto até a Copa do Mundo

PUBLICIDADE

Em visita à Cuiabá, uma das 12 subsedes da Copa do Mundo de 2014, hoje, o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, voltou a reafirmar que as obras da Arena Pantanal e do corredor Mário Andreazza, responsável pelo acesso das delegações ao estádio, estarão prontas para o evento. Porém, o ministro evidencia que as demais obras de mobilidade urbana, na qual está incluso o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), não devem ficar prontas para o Mundial.

O VLT, assim como várias outras obras, não fazem parte do acordo com a Fifa para a realização do evento na capital. “Não creio que fique pronto todo o trajeto, mas as obras no aeroporto, do setor hoteleiro e o estádio estarão”, afirmou o ministro.

Quanto às obras do Centro de Treinamento (COT) Barra do Pari, em Várzea Grande, e da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Cuiabá, que estão atrasadas, o ministro garante que ficarão prontas para receberem às seleções.

Rebelo acompanha o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, em vistoria técnica na Arena Pantanal. Os ex-jogadores Ronaldo e Bebeto, membros do Conselho de Administração do Comitê Organizador Local (COL), integram o grupo.

Leia ainda
Cuiabá: manifestantes protestam no estádio da copa durante visita da Fifa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Queimada às margens de rodovia é controlada pelos bombeiros no Nortão

O incêndio florestal foi registrado por populares, ontem à...

Cartórios de Mato Grosso fazem mutirão para cadastro de doação de órgãos

Os Cartórios de Notas do Mato Grosso realizarão neste...

Motociclista cai em vala de escoamento após colisão com caminhonete em Sinop

O acidente com motocicleta e uma caminhonete (marcas e...
PUBLICIDADE