PUBLICIDADE

Cuiabá: interditado novo trecho da Miguel Sutil para obras do viaduto Despraiado

PUBLICIDADE

A partir desta semana um novo trecho da avenida Miguel Sutil passará por obras, dando sequência aos trabalhos para a edificação do viaduto do Despraiado. Os motoristas que trafegam sentido Rodoviária – viaduto do Despraiado – devem redobrar a atenção em razão de limitações ao tráfego de veículos em um trecho de aproximadamente 200 metros. A intervenção ocorrerá nos dois sentidos da via, exigindo o estreitamento das pistas.

Para auxiliar os motoristas, sinalizações foram instaladas ao longo da avenida. "Não há rotas de desvio por causa dessa nova intervenção, uma vez que haverá apenas o estreitamento da faixa utilizada para fluxo de trânsito. O desvio implantado desde o início das obras pode ser utilizado normalmente, sem alterações", explicou o assessor de Mobilidade Urbana da Secopa, Josemar Araújo Sobrinho.

Quando o viaduto for concluído, o motorista que estiver trafegando pela Miguel Sutil e quiser continuar na via, passará por cima e percorrerá toda a extensão do elevado. Já o motorista que segue em direção aos bairros Santa Marta, Despraiado, Araés e Quilombo deverão trafegar pela pista marginal acessando a rotatória já existente no local, que será reestruturada para suprir o fluxo de veículos.

O consórcio é o responsável pela execução da obra orçada em R$ 18,9 milhões. O prazo estimado para a entrega do viaduto é maio deste ano. A empresa também será responsável por realizar adequações viárias na entrada da av. Marechal Deodoro até o trecho de acesso ao Centro de Eventos do Pantanal, totalizando 1,8 Km.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Reitora da UFMT toma posse em cerimônia do Ministério da Educação em Brasília

A reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT),...

PreviSinop abre inscrições de concurso com salários de até R$ 8,1 mil

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de...
PUBLICIDADE