PUBLICIDADE

Cuiabá: inauguração de viaduto gera mudanças no trânsito

PUBLICIDADE

Após a inauguração do viaduto Jamil Boutros Nadaf em Cuiabá, liberado para circulação de veículos hoje, algumas mudanças ocorrem para os motoristas que trafegam pela avenida Historiador Rubens de Mendonça. Quem segue para o Centro – CPA e pretende entrar no Centro Político Administrativo, deve ficar na faixa direita na avenida, subir o viaduto e manter-se à direita e entrar na rua entre a Secretaria de Fazenda (Sefaz).

Para aqueles que estão no sentido Centro – CPA e desejam fazer o retorno também é necessário manter-se à direita na avenida e pegar o viaduto. Entretanto, sobre o elevado o veículo deve ficar na faixa da esquerda, rumo novamente à avenida Rubens de Mendonça. Por esse caminho, o motorista também poderá entrar na avenida André Antonio Maggi, de acesso à Assembleia Legislativa, Detran e Fórum.

Quem sai do bairro CPA e vai para centro da cidade basta seguir reto, nas faixas do meio e da esquerda, e passar sob o viaduto. Mas atenção com os semáforos, pois os pontos de passagem de pedestres foram alterados na avenida Rubens de Mendonça.

Já para quem vem do bairro CPA e deseja entrar no Centro Político pela rua Engenheiro Edgar Prado Arze (entre a Sefaz e o TRT) basta manter-se à direita na avenida Rubens de Mendonça. Também é possível ir acessar o Centro Político pela rua da Ordem do Advogados do Brasil, a mesma da Secretaria de Saúde do Estado.

Em relação à rua C, que dá acesso à Secretaria de Meio Ambiente e Tribunal de Contas, o sentido do tráfego foi invertido, ou seja, servirá apenas para quem deixa o Centro Político rumo à Avenida Rubens de Mendonça. Com essa configuração, o trânsito no Centro Político Administrativo volta a ser como era antes do início da obra do viaduto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura em Mato Grosso define concurso e alguns salários chegam a R$ 4,8 mil

O concurso público no município de Cotriguaçu (944 quilômetros...

STJ vê invasão ilegal de policiais e absolve condenada por tráfico em Mato Grosso

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) acatou recurso da...
PUBLICIDADE