quinta-feira, 19/setembro/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá: homem se acorrenta em trator de obra da copa para cobrar dívida

PUBLICIDADE

O trabalhador Divino Queiroz Mariano se acorrentou, hoje, desde às 10h, a um trator utilizado nas obras da trincheira do Santa Isabel, em Cuiabá. Ele prestava serviços para uma construtora que foi contratada para atuar na obra e decidiu se acorrentar até receber o valor que ainda tem para receber da empresa.

Divino foi contratado como encarregado do alojamento que estava situado em uma chácara, no bairro Bandeirantes. O salário dos meses trabalhados foram pagos, o que falta é o valor gasto por ele para fornecer refeições e materiais básicos de limpeza e higiene, o que totaliza R$ 26,7 mil.

Após algumas reuniões realizadas entre a empresa foi acordado que o valor seria pago, o que até o momento não aconteceu.

Outro lado – de acordo com o proprietário da construtora, Nelson Machado, a empresa está sem seu repasse no valor de R$ 850 mil, devido ao aluguel de algumas máquinas e outros serviços, sendo que desse valor seriam pagas as despesas do encarregado de alojamento. "Não pagamos o senhor Divino porque também não recebemos".

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 30 vagas estão abertas em empresas de Colíder

Conforme relatório do Sistema Nacional de Empregos em Colíder...

Campanha de doação de sangue será sábado em Lucas do Rio Verde

A 9ª campanha de doação de sangue será neste...

Arara é resgatada com ferimentos em Alta Floresta após temporal

Uma arara-canindé (Ara ararauna) foi resgatada, ontem à noite,...
PUBLICIDADE