PUBLICIDADE

Cuiabá: governo suspende prazo de obras de duplicação na Estrada do Moinho

PUBLICIDADE

 A secretaria estadual de Cidades (Secid) suspendeu o prazo de execução das obras de restauração e duplicação da Avenida Archimedes Pereira Lima, a popular Estrada do Moinho, até a aprovação do projeto executivo com levantamentos anuais da execução da obra. O ato administrativo assinado pelo secretário Wilson Santos (PSDB) foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) e tem efeito retroativo a 14 de janeiro de 2017.

Passados três anos da obra, o objeto do contrato ainda não foi totalmente entregue pelas empreiteiras, o que motivou a suspensão do prazo de execução das obras. O consórcio é o responsável pela execução das obras avaliadas em R$ 23,696 milhões que é resultado ainda de um convênio com a superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco).

A obra de duplicação da Avenida Archimedes Pereira Lima iniciou em 2013 e contempla 4,42 quilômetros sendo incluso o projeto de alagamento das pontes sobre o Córrego do Moinho e Coxipó.  De acordo com o termo de suspensão do prazo de execução do contrato, nada impede que as empreiteiras façam correções dos serviços já realizados, devendo se responsabilizar pela trafegabilidade e segurança viária, guarda dos materiais, do canteiro de obras e pela segurança e integridade física dos usuários do objeto do contrato durante a suspensão ora determinada às suas expensas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Avião cai, pega fogo e piloto morre no Nortão

Uma aeronave agrícola de pequeno porte caiu, esta manhã,...

Pesquisadores desenvolvem software para monitoramento da tuberculose em Mato Grosso

Projeto que está em desenvolvimento pelo Laboratório de Pesquisa...
PUBLICIDADE