sexta-feira, 20/setembro/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá: exame de DNA identifica mulher queimada em forno de pizzaria

PUBLICIDADE

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) concluiu, hoje, a análise do material coletado da mulher, identificada como mãe da vítima encontrada carbonizada dentro de um forno em uma pizzaria em Cuiabá, na última sexta-feira (3). Os restos mortais encontrados são de Katsue Estefane dos Santos Vieira, 25 anos. A constatação foi possível após análise de material coletado de sua mãe. Katsue é filha biológica de Maria Eunice Pereira dos Santos que foi doadora da amostra referência. A confirmou foi feita, no início da tarde, pelo laboratório da diretoria metropolitana de Laboratório Forense da Polícia Civil.

No confronto do DNA do sangue da mãe com o sangue coletado no local do crime, o laboratório forense identificou que ambos são compatíveis. O laudo será encaminhado ainda hoje à Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa, que dará prosseguimento às investigações sobre o brutal assassinato, informa a assessoria.

A polícia continua procurando um jovem, de 22 anos, que é o principal suspeito da execução da ajudante de cozinha. Ele é filho do dono da pizzaria e teria dito aos pais que esfaqueou a jovem e depois colocou seu corpo no forno. Imagems de câmeras de segurança, que estão com a polícia, mostram o suspeito saindo, de uma boate, com Katsue.

Em instantes, mais detalhes.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Estudo aponta redução de área atingida por incêndios no Pantanal de Mato Grosso

A operação integrada de combate aos incêndios florestais resultou...

Professor do IFMT em Lucas recebe menção no “Oscar” da ciência brasileira

O professor do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT),...

Princípio de incêndio em gerador é contido por trabalhadores no Nortão

As chamas causaram estragos em gerador de energia, ontem...
PUBLICIDADE