O Defensor Público-Geral, Djalma Sabo Mendes Júnior, assinou o contrato para a reforma da sede administrativa, em Cuiabá. O contrato prevê a realização do projeto da nova fachada, compreendendo os projetos arquitetônico e complementares, como estrutura elétrica, hidráulico-sanitária, climatização e combate a incêndio.
De acordo com Djalma, essa reforma faz parte de um planejamento de gestão da Administração. “Os núcleos da Defensoria Pública terão instalações mais modernas, bonitas e funcionais. Estamos trabalhando para melhorar sua qualidade, proporcionando mais espaço e conforto ao Defensor e à população, como já fizemos nas comarcas de Rondonópolis, Lucas do Rio Verde, Cáceres, Alta Floresta, Sinop, Primavera do Leste, Juscimeira, Chapada dos Guimarães, Tangará da Serra, Diamantino, Sorriso, Água Boa, Pontes e Lacerda, Rosário D’Oeste, Santo Antônio, Pedra Preta, Alto Araguaia, Poconé, São José do Rio Claro, além dos núcleos Cível, do Consumidor e da Defesa da Mulher. Isso já é uma nova realidade para nossa Instituição, que agora contemplará nossa sede”, declarou.
Também participaram da reunião a representante da empresa, Tatiana Helena Durante, e os servidores da Defensoria, Thereza Perese Edvan Neves da Silva. As informações são da assessoria.