PUBLICIDADE

Cuiabá: comerciante é condenado a 15 de prisão por mandar matar jornalista Auro Ida

PUBLICIDADE

Após quase dez horas de julgamento, o comerciante Rubens Alves de Lima, 34 anos, foi condenado a 15 anos de prisão em regime fechado por mandar matar o jornalista Auro Ida em decorrência de ciúmes. Rubens, que já está preso, responde por homicídio duplamente qualificado, praticado por motivo fútil. Ele negou por todo o julgamento ter responsabilidade no crime.

De acordo com o que consta no processo, Auro e a namorada Bianca Nayara Corrêa de Souza, ex-mulher de Rubens, estavam dentro do carro do jornalista, estacionado em frente à casa dela, no bairro Jardim Fortaleza, em Cuiabá, quando foram abordados por Evair Peres Madeira Arantes, conhecido como “Baby”, o executor.

Baby disparou seis tiros contra Auro, que morreu dentro do carro. Pelo crime, já foi condenado a 15 anos e seis meses de reclusão, em agosto de 2013. Ele nega ter participação no caso.

O executor teria sido contratado por Alessandro Silva da Paz, o intermediador, julgado em dezembro de 2013 e condenado a 16 anos e seis meses de reclusão.

Rubens é o terceiro e último réu deste processo a ser julgado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículos ficam danificados após colisão em cruzamento em Sorriso

Dois veículos ficaram bastante danificados após colidirem no cruzamento...

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...

Caminhão tanque bate em árvore em rodovia em Mato Grosso

O acidente com o caminhão tanque carregado com resíduos...
PUBLICIDADE