A auxiliar de cozinha, Angélica Ferreira Magalhães, 25 anos, do Bairro Bela Vista, na capital, foi a premiada com um Toyota Ethios, sorteado no encerramento da 27ª edição do Vinde e Vede, realizado no Memorial Papa João Paulo II, ontem à noite. Ela esteve em todos os dias em um dos maiores encontros de carnaval católico do país. A cartela premiada foi adquirida no último dia do encontro, poucas horas do início do sorteio.
"Não consegui comprar a cartela antes. Eu precisa trocar o dinheiro e nem imaginava que fosse ganhar alguma coisa. Comprei uma para ajudar e quando estava a caminho de casa ouvi meu nome no som e voltei correndo para buscar o carro", disse, emocionada.
Ela tem duas filhas e é casada com um policial militar. Recentemente, vendeu o carro que tinham e se revezavam em uma única motocicleta da familia. "Esse carro chegou na hora certa. Compramos uma moto para economizar, mas temos que nos virar quando vamos sair todos juntos", falou Angélica.
O sorteado com o caminhão de prêmios da 27ª edição do Vinde e Vede, foi Eduardo Waslewski. Ele recebeu a notícia por telefone e já aguarda ansioso a chegada do televisor LCD, guarda roupas, refrigerador e outros onze prêmios que foram doados por uma das parceiras do Vinde e Vede
O encontro começou dia 7 e terminou ontem à noite.