Os organizadores do 26º Vinde e Vede estão iniciando mobilização para divulgar o encontro católico de oração e atrair um número maior de participantes em relação ao ano passado com o objetivo de "evangelizar a partir de Jesus Cristo, na força do Espírito Santo". Uma das mobilizações encabeçadas pela Arquidiocese de Cuiabá foi com uma empresa de comunicação visual para ser feita adesivagem, gratuitamente, no para-brisa traseiro dos veículos.
Além de contribuir com a divulgação do maior evento religioso do Centro Oeste brasileiro, o adesivo perfurado, que não atrapalha a visibilidade do motorista, traz lindas imagens do beato João Paulo II, uma pomba branca, que simboliza o Espírito Santo, e de Nossa Senhora de Fátima, que sempre intercede pela realização do Vinde e Vede.
A arquidiocese informa que, os que pretendem colaborar com a divulgação, podem ir a sede da empresa, em Várzea Grande, na Rua Espírito Santo, bairro Nova Várzea Grande, próximo ao Hospital São Lucas, informa a assessoria.