PUBLICIDADE

Criança morre atropelada por padrasto em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

A menina, de 1 ano e nove meses, foi atingida por uma Toyota Hilux, no quintal de sua residência no bairro Setor Vila Nova, em Confresa (1,1 mil km de Cuiabá), ontem à noite. Ela foi socorrida ainda com vida e levada ao hospital, porém, já chegou com parada cardíaca e mesmo com procedimento de reanimação, não resistiu e morreu.

De acordo com um investigador da Polícia Civil, a caminhonete estava sendo dirigida pelo padrasto da menor durante o carregamento de uma mudança. A mãe da menina disse aos policiais que ela estava no quintal e o marido a colocou dentro do imóvel, trancou o portão e foi para a caminhonete, mas ela teria conseguido sair e ido em direção ao carro, quando o motorista saiu de ré não a viu e houve o acidente. Esta versão ainda será apurada.

Ainda de acordo com o investigador a menina foi socorrida ao hospital pelo próprio padrasto, porém, devido ao nervosismo do pai da criança, ele acabou deixando o local. Segundo o policial, a expectativa é que ele se apresente na próxima segunda-feira acompanhado de um advogado.

O corpo de menina foi velado na Igreja Madureira e sepultado esta tarde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Queimada às margens de rodovia é controlada pelos bombeiros no Nortão

O incêndio florestal foi registrado por populares, ontem à...

Cartórios de Mato Grosso fazem mutirão para cadastro de doação de órgãos

Os Cartórios de Notas do Mato Grosso realizarão neste...

Motociclista cai em vala de escoamento após colisão com caminhonete em Sinop

O acidente com motocicleta e uma caminhonete (marcas e...
PUBLICIDADE