PUBLICIDADE

Criança morre atropelada por padrasto em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

A menina, de 1 ano e nove meses, foi atingida por uma Toyota Hilux, no quintal de sua residência no bairro Setor Vila Nova, em Confresa (1,1 mil km de Cuiabá), ontem à noite. Ela foi socorrida ainda com vida e levada ao hospital, porém, já chegou com parada cardíaca e mesmo com procedimento de reanimação, não resistiu e morreu.

De acordo com um investigador da Polícia Civil, a caminhonete estava sendo dirigida pelo padrasto da menor durante o carregamento de uma mudança. A mãe da menina disse aos policiais que ela estava no quintal e o marido a colocou dentro do imóvel, trancou o portão e foi para a caminhonete, mas ela teria conseguido sair e ido em direção ao carro, quando o motorista saiu de ré não a viu e houve o acidente. Esta versão ainda será apurada.

Ainda de acordo com o investigador a menina foi socorrida ao hospital pelo próprio padrasto, porém, devido ao nervosismo do pai da criança, ele acabou deixando o local. Segundo o policial, a expectativa é que ele se apresente na próxima segunda-feira acompanhado de um advogado.

O corpo de menina foi velado na Igreja Madureira e sepultado esta tarde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE