Uma menina de 7 anos morreu e outras duas, de 7 e 14 anos, ficaram feridas depois de serem atingidas por um Fiat Pálio, onde estava um adolescente, de 13 anos, ontem à noite, no bairro Marajoara, em Cuiabá. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou as vítimas ao Pronto Socorro de Várzea Grande, mas Emanuele Suquere Pacheco, morreu minutos depois de dar entrada no hospital. As outras vítimas seguem internadas, porém, não há informações sobre o atual estado de saúde.
As causas do atropelamento estão sendo apuradas, porém, testemunhas informaram que o menor estaria ouvindo música dentro do veículo, quando deu partida e atingiu as vítimas que estavam indo para igreja.
Algumas das pessoas que estavam próximas do local ficaram revoltadas e jogaram pedra em direção ao adolescente e ao carro.
O adolescente fez o teste do etilômetro que apontou não ter ingerido álcool. Foi feito auto de infração por dirigir veículo sem CNH. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou o local e deve encaminhar um laudo à Polícia Civil, que vai investigar o caso.