O menino, de 3 anos, está sendo velado na capela municipal, anexo ao cemitério, na avenida Bruno Martini. O sepultamento está previsto para 14h30. Ele era morador do bairro Maria Vindilina e morreu, no último domingo, no Hospital Regional devido a um traumatismo cranioencefálico.
Ele estava internado desde a última terça-feira, quando foi atropelado, por um VW Golf prata, no cruzamento das ruas das Azaleias com Paineiras, no bairro Jardim das Palmeiras. A criança teria ido pegar um gato, na rua, quando foi atingida pelo veículo.
“A condutora relatou que estava em seu veículo e percebeu que a criança estava na calçada, porém ela falou que foi muito rápido e a criança correu para a via. Tentou desviar, mas não conseguiu evitar o atropelamento”, explicou, anteriormente, o cabo da PM, Otniel.
A mãe do menino disse aos policiais, que em um momento de descuido, ele conseguiu passar por um buraco no portão e saiu correndo para a rua.
A motorista do carro passou pelo teste de bafômetro e constatou resultado de 0,00 miligramas. Ela e o veículo foram liberados.
Conforme Só Notícias já informou, a jovem Ana Paula Sousa do Nascimento, de 18 anos, que faleceu domingo à noite, após ser atropelada por uma viatura policial, foi trasladada para Novo Progresso (PA), onde será sepultada hoje.