O menino, de 8 anos, apresentou uma leve melhora no quadro de saúde. No entanto, ainda está sedado e entubado em uma Unidade de Terapia Intensiva de um hospital particular do município. O estado de saúde ainda é considerado grave. As informações foram confirmadas por uma fonte da unidade médica, ao Só Notícias.
O garoto foi atacado por quatro cachorros da raça pit bull após pular o muro e entrar para colher frutas no pátio de uma empresa, no bairro Jardim Itália, no último sábado. Ele foi socorrido por bombeiros e levado, inicialmente, ao Hospital Regional. Depois, foi transferido para unidade particular. A criança estava consciente, mas sem os movimentos e com batimentos cardíacos fracos. Os ferimentos mais graves foram causados no pescoço.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram que o irmão mais velho do menino conseguiu afastar os cães com um pedaço de pau. Alguns vizinhos, ao ouvirem os gritos por socorro, também foram rapidamente ajudar. Eles bateram nos animais para que saíssem do local.