Os corpos do corretor de imóveis de Silvio Aparecido Ferreira, de 52 anos, sua filha Paula Nayane Ferreira de 34 e neto de 6 anos são velados no Memorial 2, da funerária Luz e Vida. Eles morreram em acidente, esta madrugada, na MT-140 entre Vera (80 km de Sinop) e Santa Carmem. Os sepultamentos estão previstos para às 16h30, em Sinop.
O Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso publicou nota de pesar pelo falecimento de Silvio. “Foi uma figura notável em nossa instituição, tendo exercido o cargo de Superintendente durante a Gestão pra Frente Corretor, quando assumimos em 2022. Sua dedicação e comprometimento deixaram marcas indeléveis em nossa história, contribuindo significativamente para o desenvolvimento e fortalecimento da profissão de corretor de imóveis em nosso Estado.”
Conforme Só Notícias já informou, o perito criminal Sandro Lúcio, da Perícia Oficial e Identificação Técnica, que realizou análise do local, detalhou a dinâmica do acidente: “que o carro adentra na rotatória do trevo, colide com as pedras de cascalho que haviam no interior da rotatória. Com a gravidade do impacto, três vítimas, possivelmente todas das mesma família”, detalhou ao Sinop Urgente.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.