PUBLICIDADE

Corpos dos soldados do Cotar são transladados para MS e SP

PUBLICIDADE

Os corpos dos soldados Roni Cesar Gomes, 28 anos, e Rosangelo Carmo da Silva, 33 anos, do Comando Tático Regional (Cotar) da Polícia Militar, foram transladados, hoje pela manhã, para Quirozinho (SP) e Amambai (MS), respectivamente. Eles serão sepultados nestas cidades ondem residem seus familiares. Desde às 6h, os dois foram velados em um memorial na avenida das Embaúbas para que familiares, amigos e companheiros de trabalho pudessem se despedir de ambos.

Conforme Só Notícias já informou, os dois policiais trabalhavam em Sinop há mais de cinco anos. Eram casados e Carmo tinha filhos. Eles estavam em uma viatura GM Blazer e seguiam para Cuiabá, onde um deles realizaria procedimentos burocráticos da corporação. Na BR-163, a cerca de 20 km de Nova Mutum, a caminhonete acabou capotando e os dois policiais morreram no local.

Conforme o comandante interino do Comando Regional de Sinop, tenente coronel PM Celso Henrique Souza Barboza, o soldado Carmo, que conduzia o veículo, tentou fazer uma ultrapassagem, mas acabou perdendo o controle e capotando a viatura. Ambos morreram no local do acidente.

Leia mais
Soldados da PM-Cotar de Sinop morrem em acidente na BR-163
PM diz que acidente com 2 soldados mortos foi durante ultrapassagem

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Avião cai, pega fogo e piloto morre no Nortão

Uma aeronave agrícola de pequeno porte caiu, esta manhã,...

Pesquisadores desenvolvem software para monitoramento da tuberculose em Mato Grosso

Projeto que está em desenvolvimento pelo Laboratório de Pesquisa...
PUBLICIDADE