Os corpos das cinco vítimas que morreram num trágico acidente, na manhã de hoje, na estrada que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães, já foram liberados do IML (Instituto Médico Legal). Segundo uma fonte de Só Notícias, quatro das vítimas serão veladas na Capela Jardins e, a pedido da família, somente o corpo de José Israel será velado na residência onde morava. Todos devem ser sepultados, amanhã, em cemitérios da capital.
Conforme Só Notícias já informou, o acidente aconteceu no quilômetro oito, próximo a saída da capital. O trânsito foi interrompido por algumas horas. No local, morreram Natalino Ribeiro de Magalhães, Maria Benedita Costa Marques, Maria José Marques da Silva e José Israel. O motorista, Humberto Moraes Simione, chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho Pronto Socorro de Cuiabá. As vítimas trabalhavam para uma empreiteira e estavam indo para a obra, quando ocorreu a colisão.
A polícia investigará a versão que o acidente ocorreu quando o Uno teria tentado uma ultrapassagem e acabou colidindo no caminhão que, no mesmo momento, tentava fazer uma conversão. Com a batida, o Uno ficou totalmente destruído, inclusive com o teto arrancado. Alguns corpos ficaram presos entre as ferragens.