Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Rondonópolis conseguiram localizar, há pouco, os corpos de dois homens da mesma família, em uma represa, localizada a cerca de 70 quilômetros da cidade de Alto Garças (374 quilômetros de Cuiabá). De acordo com o tenente Anttoniery Campello, as vítimas foram identificadas como Volnei Santana Santos, 59 anos, e Antônio Alves Pequeno (sogro e genro).
De acordo com uma investigadora, o registro do afogamento foi feito, esta manhã, na Polícia Civil. A versão que está sendo apurada é que as vítimas e mais duas pessoas estavam tratando dos peixes, quando a canoa acabou não suportando o peso e virou. Dois deles conseguiram nadar, chegar até às margens da represa. Já as outras duas vítimas acabaram se afogando e morrendo. Uma delas era portadora de deficiência física.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez a análise do local e encaminhou os corpos ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Após isso, serão liberados para os procedimentos fúnebres.
(Atualizada às 15h14)