Serão trasladados hoje à tarde, para Sinop, os corpos de Lourinha Kreibich e seu filho Marciano Kreibich, que morreram ontem em um acidente na BR-158, próximo ao município de Bom Jardim, em Goiás. O traslado deve ser feito de avião, após a liberação do Instituto Médico Legal (IML). O velório será na Catedral e o sepultamento amanhã, às 08 horas.
Marciano, que era diretor do Sindusmad (Sindicato das Indústrias Madeireiras do Norte), e sua mãe, estavam em uma GM Blazer, conduzida pelo empresário Arcélio Kreibich (pai de Marciano e esposo de Lourinha). O veículo teria saído da pista, caindo em uma ribanceira. Marciano morreu no local e sua mãe a caminho do hospital.
Arcélio foi encaminhado até o Pronto Socorro em Barra do Garças. Ainda ontem à noite ele foi transferido para um hospital do município e passa bem. O neto dele, que também estava no veículo, não se feriu. Familiares de Sinop se deslocaram ao município para prestar assistência
A família é pioneira no município e participava dos trabalhos na igreja católica. Marciano era um dos integrantes da comissão pró-catedral de Sinop.
Atualizada às 09h20.