PUBLICIDADE

Corpo de sargento que morreu em Sinop é transladado para Juína; polícia e amigos prestam homenagens

PUBLICIDADE

Centenas de amigos, familiares e servidores públicos prestaram, esta manhã, as últimas homenagens ao sargento da Polícia Militar, Claudemir França Maciel, 42 anos, que morreu, neste domingo (25), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular. O militar estava em coma há dez dias e, desde o ano passado, lutava contra um tumor cerebral.

O corpo de França foi velado no memorial Luz e Vida, na avenida das Embaúbas. De lá, foi levado em viatura do Corpo de Bombeiros para o aeroporto municipal João Figueiredo. Policiais militares, civis, federais e rodoviários, além de agentes penitenciários, bombeiros, amigos e familiares, acompanharam o cortejo fúnebre, que seguiu pelas avenidas das Itaúbas – passando em frente ao batalhão da Polícia Militar – e da Saudade.

França era casado e deixa um filho de 16 anos. Ele trabalhou vários anos em Sinop e se destacou com forte combate à criminalidade. Profissional dedicado, atuava no grupo Comando de Ação Rápida (CAR) da PM, e participou de diversas ações que resultaram em centenas de prisões. O militar será velado e sepultado, esta tarde, em Juína (600 quilômetros de Sinop), onde residem familiares.

Conforme Só Notícias já informou, o comandante regional da Polícia Militar, coronel Valter Luiz Razera, lamentou a morte. “França era excelente profissional, de conduta ilibada, serviu de exemplo para todos os policiais. É uma grande perda para corporação e também para sociedade”, declarou.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros capturam jiboia que foi encontrada em meio a entulhos em imóvel no Nortão

A jiboia-constritora (Boa constritor) foi encontrada no quintal de...

Homem é socorrido em parada cardíaca após se engasgar com bolo no Nortão

O morador, de 52 anos, recebeu os primeiros atendimentos...
PUBLICIDADE