PUBLICIDADE

Corpo de mulher morta a facadas no Nortão pela filha é transladado para Nova Xavantina

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

O corpo de Beatriz da Silva Reis, 29 anos, foi transladado para Nova Xavantina (658 quilômetros de Cuiabá). Ainda não há definição sobre o horário do velório e sepultamento. Ela foi morta com golpes de faca, ontem à noite, no bairro Mãe de Deus, em Peixoto de Azevedo (196 quilômetros de Sinop). A filha, de 15 anos, acusada de autoria do crime, foi detida.   

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender a ocorrência de uma suposta discussão no local, quando ao chegar encontrou Beatriz caída no chão. O delegado da Polícia Civil de Terra Nova do Norte, responsável pelo caso, Getúlio Daniel, detalhou sobre as informações preliminares sobre o crime. 

“A equipe de investigadores foi acionada, onde informações a própria filha havia desferido golpe de arma branca em sua genitora, que infelizmente veio a óbito. As conversas iniciais, são que adolescente desejava ir até um local de festividade na cidade, sendo negado pela genitora. Elas iniciaram uma discussão, onde a adolescente praticou o ato infracional. Será lavrado o auto e encaminhado ao Ministério Público, ficando à disposição do judiciário para as medidas cabíveis”, concluiu.  

A suspeita foi apreendida em flagrante e encaminhada a delegacia de Polícia Civil, que passa a investigar o caso. O local foi isolado para trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE