sábado, 7/setembro/2024
PUBLICIDADE

Corpo de mulher de 32 anos é localizado em Cuiabá

PUBLICIDADE

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a morte de uma mulher cujo corpo foi encontrado ontem à tarde nos fundos de uma oficina mecânica, 500 metros depois do trevo do Bairro Dr. Fábio, em Cuiabá. Conforme documento encontrado junto com o corpo, o nome da mulher é Rosana Divino Costa, 32 anos.

Segundo o delegado Antônio Garcia, da DHPP, pelo estado do corpo é provável que a morte tenha ocorrido na quarta-feira. A delegacia está investigando o caso porque a mulher foi aparentemente agredida na região da cabeça. “A cabeça está muito deformada, e a agressão pode ter sido feita ou com uma pedra, ou com um pedaço de pau”, disse Garcia. “Somente após o exame a ser feito pelo Instituto Médico Legal é que vamos saber há quanto tempo ocorreu a morte bem como qual foi a causa”, complementou.

A Polícia chegou ao corpo depois que uma pessoa ligou para o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), que posteriormente acionou a DHPP.

Latrocínio – Policiais civis do setor de operações do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), do Planalto, prenderam na noite de quinta-feira (12) Cleber Santos Souza, 20, um dos suspeitos envolvido na morte do vigilante Domingos Nicássio da Silva, 45, no dia 18 de outubro, em um posto de combustível, na avenida Arquimedes Pereira Lima, região do Coxipó.

Cleber foi preso em uma empresa na avenida das Torres. Ele e Zaquel Castilho Araújo, 19, tentaram assaltar o posto quando foram surpreendidos pelo vigilante que reagiu ao roubo e foi morto com 2 tiros, 1 nas costas e outro no peito.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio em oca provocado por acidente doméstico é combatido por bombeiros em MT

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso extinguiu,...

Carro capota e dois são socorridos em rodovia em Sinop

O acidente com o Fiat Palio foi, esta tarde,...

Motocicleta pega fogo em Lucas do Rio Verde

O homem, de 27 anos, relatou aos policiais militares...
PUBLICIDADE